terça-feira, 4 de outubro de 2011

Moda Verão 2012 - Ombré Hair

Ombré Hair
 
Já está começando a aparecer nas cabeças das Famosas e de muitas mulheres.
Técnica muito parecida como a da Mechas Californianas, mas muito mais discreta.
O Look que bombou no verão passado está de volta e serve pra todas as mulheres loiras e morenas, as morenas podem optar por tonalidades mais de loiros naturais, cabelo com luzes desde a raiz dá um ar natural. Agora a moda é um cabelo mais suave e natural com tom sobre tom de loiro do comprimento até as pontas do fio de cabelo.
Para próximas estações vão se usar cortes mais curtos, no máximo 4 dedos abaixo do ombro, dica pra quem não quer mudar a cor, mas o Ombré está com tudo, dando efeitos de luz e naturalidade, como se vc tivesse ido a praia e o cabelo estivesse queimado do sol





Para esse tipo de cabelo use tonalidades de loiros mais escuros e mais discretos só pra dar uma leve clareada nas pontas, isso fará a diferença para não parecer que vc fez aquelas mechas californianas.

4 comentários:

  1. sugiro que vc faça, se possível um vídeo fazendo a técnica ombré hair em uma cliente de preferencia em pele morena.
    To louca pra fazer em mim, e queria ver a técnica usada> moro em Palmas-to e gosto muito do seus vídeos, parabéns pelo trabalho

    ResponderExcluir
  2. Entao Cintia eu to pra posta um video de mechas californianas ai é mais ou menos a mesma coisa só que o ombré te algumas mechas bem suave desde a raiz alem do concentrado nas potas ok... ja ja eu poto esse video.

    ResponderExcluir
  3. RAFAEL VC PODERIA FAZER UM PASSO A PASSO DE OMBRÉ HAIR
    E DE MEXAS PAPEL ALUMINIO

    ResponderExcluir
  4. Rafael assisti um vídeo seu de mexas com pontas matizadas(mexas blend)no qual VC amarrava as mexas com duas amarrações. Por favor não estou conseguindo achar mais.

    ResponderExcluir

Minha lista de blogs