quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Como Pintar o Cabelo de Lilás

Olá pessoal....
Nó vídeo de hoje eu resolvi fazer uma cor pastel no meu cabelo, queria um tom de Lilás com uma mesclas de cinza.
Meu cabelo já estava descolorido e matizado pra um tom de cinza então ai no vídeo vocês podem acompanhar todo o passo a passo dessa coloração e o resultado no final, não deixem de visitar meu canal no youtube e se inscrever la ok ;)
Espero que gostem :D


Maquiagem (Como fazer Delineador Gatinho e Batom Metálico)

Olá gente!!!
Faz tempo que não trago pra vocês vídeo de maquiagem e enfim esta aqui espero que vocês gostem, uma maquiagem ótima agora pra primavera verão, muito delicada e simples de fazer com um delineado bafonico e um batom metálico que esta super em alta agora as cores de batom metálicas ;)




terça-feira, 6 de setembro de 2016

Cabelo de Editorial ou Passarela (Modelos)

Gente aqui tem coisa diferente porque eu gosto de ser democrático e trazer sempre coisas novas pra todos os gostos e todas as situações...
Lembrando que a proposta desse cabelo e algo mais passarela ou eventos de moda ou até mesmo fotografias... claro pra quem curte pode até usar no dia a dia sem problemas eu adoro!!!
Esse cabelo é feito com a chapinha Taiff Frizz muito usada em penteados para criar detalhes diferentes.
Ideia muito bacana pra fazer um look anos 90 ;)
Espero que gostem!


Testei a Mascara Black que Remove Cravos

Olá a todos!!!
Eu já estava pra trazer um vídeo desse produto a um tempo ai surgiu a oportunidade graças a uma cliente minha e ai esta ai o vídeo vamos ver se esse treco funciona mesmo ?

Coloração KEUNE 3001

Novidade na área!!!
Gente vocês nao sabem o quanto eu estou chocado até agora com essa coloração milagrosa, ela abriu 6 tons do meu cabelo :O a onde uma COLORAÇÃO faz isso nesse mundo ??
eu resolvi voltar ao meu loirão e aproveitei pra retocar com essa Keune 3001 que promete muita coisa então vocês tirem suas conclusões assistindo o vídeo, espero que gostem ;)

obs: eu usei a coloração com ox de 12% (só pra retocar a raiz)



Como Pintar o Cabelo de Rosa Pastel e Rosa Pink

Para tudo que o tutorial de hoje é Coloração Fantasia ebaaaaaaaa!!!!

Então gente, nesse vídeo tem todo o passo a passo de como fazer esses dois tons de rosa que eu amo e acho muito legal pra quem busca algo mais atrevido e com atitude, fica ai todo o processo desde a descoloração até o resultado final.
Espero que gostem ;)


Platinando o Cabelo com Banho de Brilho Platinum C.Kamura

Oi gente, no vídeo de hoje eu estarei tonalizando meu cabelo com o banho de brilho C.Kamura Platinum ótimo para tirar o amarelado do cabelo e deixar seu loiro mais brilhante com aquela cor branquinha que todo mundo adora....
Espero que gostem do vídeo... é um ótimo produto pra você manter seu loiro sempre matizado em casa ;)


Como Descolorir Todo o Cabelo

Olá pessoal, nesse vídeo eu mostro o passo a passo de como eu descolori meu cabelo inteiro qual produtos usei e também um segredo para nao danificar, lembrando que é sempre bom vocês procura o auxilio de um ótimo profissional ok ;) espero que gostem


Minha lista de blogs