segunda-feira, 28 de julho de 2014

Maquiagem pra Balada

Ola pessoal, vim aqui fazer uma make de arrasar para você ir a uma balada.
É uma técnica  bem fácil e rápida, acho que o mais difícil vai ser colocar o cílios postiço mas de resto é bem pratico, espero que curtam o vídeo e a make ;D

Lista de produtos usados no vídeo:

Base Dream Matte Mousse Maybelline (nº2)
Corretivo Archy Make Up (Cor2)
Pó Facial Bourjois (bege claro)
Sombra em pasta Color Tattoo Painted Purple Maybelline (nº20)
Sombra em pó Galaxy Duda Molinos
Qaurteto de Sombra Archy Make Up (nº8)
Lápis de olho Colossal Kajal Maybelline
Rímel The Colossal Volum Maybelline
Cílios Postiço I Envy (naturale 03)
Cola para cílios em Bastão Duo Eyelash
Lápis Para Sobrancelha Universal Vult
Pó Iluminador Soleil vult (nº02) - usei como blash
Iluminadores Faciais Dailus PRO (nº02)
Sombra em pó Future Duda Molinos
Gloss Dailus Color Shine Crystal Glitter (nº02)



terça-feira, 22 de julho de 2014

Shampoo Roxo

Mulheres com coloração ou mechas descoloridas ou tingidas de loiro a dica de hoje é usar shampoo roxo  que neutraliza e evite o efeito alaranjado ou amarelado nos fios, nos casos do loiro claríssimo o shampoo roxo deixará com um leve tom acinzentado, porém não se assuste, pois fica lindo, já para as loiras platinadas o ideal é comprar o que apresenta cor azul ao invés do roxo que não deixa cinza, não interfere na cor platinada, apenas retira o tom laranja dos fios. No geral funciona assim, para evitar e neutralizar os tons amarelados compre shampoo nos tons irisados como roxo ou violeta, para evitar e neutralizar tons alaranjados opte pelos shampoos com coloração cinza ou azul, estudos comprovam que cores opostas tendem a neutralizar-se entre si e na escala de cores o roxo encontra-se em oposição à cor laranja, por isso torna-se eficaz.
Os profissionais recomendam seu uso uma vez por semana e ao lavar os fios deixe o produto agir por cinco minutos, porém não extrapole o tempo, pois seu cabelo poderá ficar roxo, o shampoo pode ressecar os fios que como já citado são sensíveis, por isso o ideal é caprichar numa hidratação logo em seguida.
O shampoo roxo também é indicado para cabelos grisalhos ou com muitos fios brancos, que geralmente tendem a ficar amarelados, tornando-os leves, firmes e brilhantes.




Exemplo louro Coloração:
 Exemplo louro Mechas:
Exemplo louro Platinado:


obs: Cada Cabelo reage de um jeito revelando um resultado de acordo com seu cabelo ok ;)

link do facebook: https://www.facebook.com/rafael.andre.3705

segunda-feira, 23 de junho de 2014

Mechas Californianas 2

Mechas Californianas, enfim o resultado que muitos nao conseguirao ver devido ao video antigo.



link do Facebook: https://www.facebook.com/rafael.andre.3705

segunda-feira, 9 de junho de 2014

Delineador em Gel

Vou mostrar como fazer um delineador em gel super duradouro fácil e barato pra vcs.
Materiais:

Fixador de glitter Dailus
Pigmento (qualquer cor e de qualquer marca)
Pincel chanfrado ou pincel de delineado

Não tem erro hein gente muito fácil, bora vamos fazer juntos então?

Aplique de Tic Tac

Ola gente video novo no blog e no canal do youtube confiram

Vamos ver como colocar um aplique de tic tac sem que ele escorregue do cabelo conforme passa as horas :D


link do Facebook: https://www.facebook.com/rafael.andre.3705

domingo, 11 de maio de 2014

Loiro Platinado

Como eu faço meu cabelo...
Depois de meses finalmente refaço meu loiro e aproveito pra gravar pra vcs já que da outra vez eu tinha feito no cabelo todo e dessa vez eu faço como luzes.
Não reparem, esse vídeo foi bem dividido e se restar alguma duvida estou no facebook: https://www.facebook.com/rafael.andre.3705
Só copiar isso e colar no navegador que vcs vão direto pro meu facebook ok ai me add e tire suas duvidas... o que eu souber responder eu respondo ;)
Espero que gostem do vídeo e do resultado.
Desculpem a demora pra voltar aqui no blog, não vão me abandonar eu demoro as vezes mas eu sempre volto pra posta mais novidades ok.
Pra quem estiver visitando meu blog pela primeira vez seja bem vindo e vai lá embaixo na pagina e clic em postagens anteriores para ver mais e mais e mais e maiiiiiiiiiiiiiissssssssssss ;O)

Abraços e beijos, adoro vcs!!!


Taiff Nanojet Maxxi

Oi gente vídeo novo ai!!!
Vamos conhecer um pouco mais desse aplicador de ampolas que a Taiff na sua linha VIS lançou?
Nanojet Maxxi facilita e economiza na aplicaçao de todo tipo de ampolas a base de agua e livre de óleos.

Com um novo conceito de produto para o profissional da beleza, a Taiff, líder de mercado no setor, lança o NanoJet Maxxi. O acessório, que auxilia na aplicação de ampolas de hidratação, facilita a vida do cabeleireiro além de ser um atrativo para a cliente.
Seu design charmoso e leve permite que o profissional manuseie de forma facilitada o acessório, além de auxiliar na economia do produto utilizado, uma vez que, meia ampola é o suficiente para a aplicação em todo o cabelo evitando o desperdício que ocorre no lavatório.
Para facilitar a localização de onde o produto está direcionado, o NanoJet é equipado com uma luz de LED azul. “A luz é um atrativo a mais para as clientes que estão ao redor, pois elas gostam e ficam curiosas para saber o que está sendo aplicado”, afirma o técnico da Taiff, Douglas Moura.
A limpeza
Outro detalhe importante ressaltado pelo técnico é a facilidade de limpeza do acessório. “Alguns profissionais mantem-se receosos com a utilização desse tipo de produto com medo que a limpeza seja complicada ou que deve ser feita por um especialista”, diz Douglas.
Na verdade, com apenas alguns minutos é possível remover a parte da frente do produto e limpar com o auxílio de uma haste flexível embebida em álcool. Para evitar que a saída fique obstruída, evite ampolas de base oleosa e pesada.
A utilização
A aplicação do produto é muito simples. Realize o procedimento de limpeza dos fios normalmente com o xampu. Depois, mecha a mecha, utilize o NanoJet para hidratar os fios, massageando suavemente após cada aplicação. Deixe agir o tempo recomendado pelo fabricante da ampola.
“É importante ressaltar que o NanoJet não irá potencializar a hidratação. Ele é um acessório opcional ao profissional que auxiliará na economia de produto e facilidade de aplicação na cliente”, finaliza o técnico.

Passo 1: Lave os cabelos duas vezes com xampu e água morna.  Faça movimentos circulares.
Passo 2: Retire o excesso de água com uma toalha e desembarace os fios.
Passo 3: Coloque o conteúdo da ampola dentro do recipiente do Nanojet Maxxi. 
Passo 4: Distribua o produto por todo o cabelo e massageie.
Passo 5: Espere o tempo de ação indicado no frasco da ampola e enxágue. 
Passo 6: Escove os cabelos.
 

Fotos do Nanojet Maxxi e das Ampolas da L'oreal Professionnel



Link do Facebook:
https://www.facebook.com/rafael.andre.3705

Minha lista de blogs