terça-feira, 16 de junho de 2015

Colorimetria (Estrela de Oswald)

Oi Pessoal :D
Ai esse eu demorei parece que foi fácil mais estava enrolando a dias esse vídeo pra vocês, ta ai um vídeo que fala tudo sobre a Estrela de Oswald e eu também prometo trazer em breve mais vídeos falando sobre colorimetria fiquem ligado!
Espero que vocês gostem e não deixem de assistir os vídeos lá no canal do youtube, deixar seu joinha(like), comentar, compartilhar e favoritar também se possível ;)




quinta-feira, 4 de junho de 2015

Como Dar Volume ao seu Cabelo

Descobri um produto maravilhoso para levantar seus fios de cabelo e dar aquele volume que você sempre quis (quem gosta de volume claro) e é brasileiro hein gente, nada de importado e é com o preço bem acessível.
Eu já estou usando esse produto a um tempinho e estou amando já que amo volume e armação :D
Espero que vocês gostem do vídeo e aproveitem a dica!

sexta-feira, 29 de maio de 2015

Coloração Vermelho e Mechas Strong

Eu convidei minha super amiga Joice para lhes mostrar esse tipo de mechas mais marcadas que inclusive ela gosta bastante :D pra não ficar um efeito mais antigo nos fizemos uma coloração usando um vermelho mais intenso e vibrante que o que estava no cabelo dela, vocês podem conferir tudo no vídeo, mais uma vez obrigado pelo tempo de vocês, espero que gostem do vídeo.
Lhes desejo tudo de bom sempre!!!


domingo, 24 de maio de 2015

Como fazer uma Mechas Violeta / Roxa

Olá !!! como vocês estão minha gente ?
Resolvi sair um pouco do comum do dia-a-dia e fiz uma mecha violeta no meu cabelo e aproveitei pra gravar pra vocês porque é algo diferente. Antes eu já tinha feito uma mecha verde mais não gravei e dessa vez eu quis trazer pra vocês porque não é algo comum e as vezes as pessoas pode ter algum tipo de duvida a respeito de coloração fantasia, também prometo um dia fazer uma vídeo falando só sobre isso(coloração fantasia) pra esclarecer cada tipo de tom e como atingi-lo e sobre os tons pasteis também que é bem chatinhos mais hoje é mais tranquilo.
Espero que vocês gostem, esse tipo de coloração é algo que me agrada muito, caso vocês tenham alguma duvida a respeito desse tipo de coloração me deixem nos comentários que quando eu fizer um vídeo sobre isso procuro esclarecer, suas duvida pode ser a mesma de outro né.





segunda-feira, 4 de maio de 2015

Como Fazer Mechas Inversas

Olá gente!!! como vocês estão ???
Depois de um vídeo falando sobre retoque de raiz no papel eu lhes trago hoje um vídeo de como fazer mechas inversas em um cabelo que já esta loiro e a cliente quer da uma mudada ou uma escurecida de leve sem perder o louro, não deixem de conferir neste vídeo.
Espero que vocês gostem desse tipo de mechas que também da um super charme nos cabelos!
Qualquer duvida postem aqui nos comentários, beijos a todos vocês.


quarta-feira, 29 de abril de 2015

Como Fazer Retoque de Mechas no Papel

Olá gente, que saudade eu estava meio sumidinho ai a umas 2 semanas sem posta né! perdão pela demora, mas aqui estou eu novamente com um vídeo de loiro ou mechas como vocês preferirem.
Bom no vídeo de hoje lhes trago um retoque de raiz, a modelo é minha mãe e eu já faço o cabelo dela a anos e dessa vez, "mais uma vez na verdade" eu estou usando o cabelo dela pra gravar vídeos pra vocês então eu estou somente retocando o loiro do cabelo dela na raiz em mechas costuradas no papel alumínio, pra mais informações assista o vídeo que esta bem legal.
Amo vocês bjão a todos!!!






FOTO:



segunda-feira, 6 de abril de 2015

FAVORITOS DO MÊS DE MARÇO

Olá pessoal eu vou começa a fazer favoritos do mês, pelo menos vou tentar fazer de todos os meses, não garanto vai depender de se vai ter muitos produtos pra falar rsrs...
Já vou adiantando e pedindo pra vocês me deixarem um Like lá no vídeo do youtbe e compartilhar o vídeo e favoritar também, agradeceria de coração assim vocês ajudam o canal a crescer e ter mais vídeos com melhor qualidade.
Espero que vcs gostem das minhas indicações, eu adorei mesmo todos esses produtos não é jabá!

 


Minha lista de blogs