terça-feira, 6 de setembro de 2016

Cabelo de Editorial ou Passarela (Modelos)

Gente aqui tem coisa diferente porque eu gosto de ser democrático e trazer sempre coisas novas pra todos os gostos e todas as situações...
Lembrando que a proposta desse cabelo e algo mais passarela ou eventos de moda ou até mesmo fotografias... claro pra quem curte pode até usar no dia a dia sem problemas eu adoro!!!
Esse cabelo é feito com a chapinha Taiff Frizz muito usada em penteados para criar detalhes diferentes.
Ideia muito bacana pra fazer um look anos 90 ;)
Espero que gostem!


Testei a Mascara Black que Remove Cravos

Olá a todos!!!
Eu já estava pra trazer um vídeo desse produto a um tempo ai surgiu a oportunidade graças a uma cliente minha e ai esta ai o vídeo vamos ver se esse treco funciona mesmo ?

Coloração KEUNE 3001

Novidade na área!!!
Gente vocês nao sabem o quanto eu estou chocado até agora com essa coloração milagrosa, ela abriu 6 tons do meu cabelo :O a onde uma COLORAÇÃO faz isso nesse mundo ??
eu resolvi voltar ao meu loirão e aproveitei pra retocar com essa Keune 3001 que promete muita coisa então vocês tirem suas conclusões assistindo o vídeo, espero que gostem ;)

obs: eu usei a coloração com ox de 12% (só pra retocar a raiz)



Como Pintar o Cabelo de Rosa Pastel e Rosa Pink

Para tudo que o tutorial de hoje é Coloração Fantasia ebaaaaaaaa!!!!

Então gente, nesse vídeo tem todo o passo a passo de como fazer esses dois tons de rosa que eu amo e acho muito legal pra quem busca algo mais atrevido e com atitude, fica ai todo o processo desde a descoloração até o resultado final.
Espero que gostem ;)


Platinando o Cabelo com Banho de Brilho Platinum C.Kamura

Oi gente, no vídeo de hoje eu estarei tonalizando meu cabelo com o banho de brilho C.Kamura Platinum ótimo para tirar o amarelado do cabelo e deixar seu loiro mais brilhante com aquela cor branquinha que todo mundo adora....
Espero que gostem do vídeo... é um ótimo produto pra você manter seu loiro sempre matizado em casa ;)


Como Descolorir Todo o Cabelo

Olá pessoal, nesse vídeo eu mostro o passo a passo de como eu descolori meu cabelo inteiro qual produtos usei e também um segredo para nao danificar, lembrando que é sempre bom vocês procura o auxilio de um ótimo profissional ok ;) espero que gostem


terça-feira, 28 de junho de 2016

Coloração Violeta passo a passo

Olá gente!!! :D
Depois do Marsala só faltava a pratica da coloração Violeta né, então finalmente esta ai tbm, eu confesso que amo essa cor e muita gente me pergunta sobre ela então eu fiz ai o tutorial completo pra vcs, espero que ajude e que vcs gostem... Vamos colocar mais cor nesses cabelo hein ;)
Bjao ótima semana pra vcs!!!

Minha lista de blogs