sábado, 28 de fevereiro de 2015

Coloração Cabelo Ruivo

Olá galera!!!
Antes de mais nada não deixe de participar desse blog, se inscreva :D
No vídeo de hoje eu mostro a vocês como colorir um cabelo de um tom ruivo mais natural com um acobreado(laranja) mais intenso.
No vídeo eu mostro as colorações usadas nesse cabelo e o passo a passo, espero que vocês gostem!

 
VÍDEO
 
 
Fotos
 

 


sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Paletas de Sombras das Vilãs da Disney (VULT)

Olá galera hoje é make make make
ai como foi difícil de achar essas paletas, eu amei a cores, são bem pigmentadas e da pra fazer N combinações de maquiagem para arrasar.
Achei a ideia da Vult sensacional só senti falta da vilã Úrsula mais fazer oque né!
espero a as marcas de Make sempre tenham ideias inovadoras como essa, espero que vocês gostem do vídeo e não esqueçam de me ajudar la no youtube com seus joinhas(like) e se inscrever no canal e aqui no blog também.
Me add lá no Facebook: https://www.facebook.com/rafael.andre.3705



FOTO
 


terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Como Fazer Ombré Hair

Nossa depois de muito tempo um vídeo longo de mechas uhuuuu
Gente essa é só uma de muitas técnicas de como fazer ombré hair ok, espero que vocês gostem do resultado e da técnica também.
Não se esqueçam de me add no facebook: https://www.facebook.com/rafael.andre.3705

Também gostaria de pedir a vocês que clicasse aqui na sua direita em participar deste site ;)



Fotos
 




terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Comprinhas em São Paulo

Oi gente como vocês estão ?
Eu fui até Sampa pra comprar umas makes e umas coisas de cabelo também, fui na liberdade, na gauvão bueno né e me encantei com a maquiagens que tem lá recomendo a todos que amam maquiagem da uma passadinha la que é uma loucura...
Também comprei umas coisinhas lá na 25 que não tem como não ir até lá estando em São Paulo...
Espero que gostem do vídeo e não esqueçam de me add no facebook: https://www.facebook.com/rafael.andre.3705

VÍDEO
 
 
FOTO
 


domingo, 8 de fevereiro de 2015

Tipos de Escovas e para que Servem

Oieeee
Galera eu achei o máximo fazer esse vídeo pra vocês porque tem cada tipo de escova muito legal e tiro super qualquer duvida sobre elas, pra que servem e em qual cabelo é melhor usar cada uma delas e pra cada tipo de corte que elas vão funcionar melhor.
Selecionei 15 tipos de escova de cabelos mais usadas e também no meio dessas tem algumas que provavelmente você não conhecia e vale a pena conhecer agora nesse vídeo, não deixe de assistir e de deixar seu comentário aqui falando o que você acho e como é sua experiência com alguma dessas escovas.
Obrigado mais uma vez pela atenção de vocês, não se esqueçam de me add no facebook:
https://www.facebook.com/rafael.andre.3705

 
VÍDEO
 
 


Batons (Duvidas)

Ai como eu amo batom, vocês não?
As duvidas mais frequentes e dicas sobre todo tipo de batom e como usa-los e para cada tipo de boca e tipo de pele que cada batom vai ficar melhor.
Mais uma vez espero que vocês gostem e qualquer duvida deixa aqui nos comentários pra mim :D
Não se esqueçam de me add no facebook:
https://www.facebook.com/rafael.andre.3705






O que você deve saber Antes de Clarear o Cabelo

Olá Leitores
Nesse vídeo eu vou dar todas as dicas que são necessárias para vocês que tem o cabelo escuro ou virgem ou até mesmo colorido, clarear os cabelos...
O que você deve fazer antes e depois do clareamento dos fios para não errar e seu loiro não ficar danificado, estragado, emborrachado, poroso, embaraçado e com pontas duplas e sim um loiro uniforme e sedoso com brilho.
Espero que vocês gostem das minhas dicas e que seja proveitosa, um beijão!
Não se esqueçam de me add no facebook:
https://www.facebook.com/rafael.andre.3705

 
VÍDEO
 
Dois loiros saudáveis que eu fiz:
 
 
Clique na foto para ver maior
 
 


Minha lista de blogs