quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Como fazer um Vermelho bem Vibrante

Olá para todos vocês!!!
hoje vou mostrar como fazer um cabelo ficar um tom de vermelho bem aberto, um vermelho bem vermelhão mesmo.
Fiquem de olho no vídeo e aguardem o próximo que vai ser de como foi feito esse corte .


quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Trança Costela de Adão

Olá leitores queridos :D
Hoje por um milagre trouxe um tutorial pra vocês, já que fazia um tempão né que eu não aparecia com tutoriais... prometo trazer mais e trazer mais tranças também.
Dica importante gente, penteado seja qual for é muito bom treinar e treinar e treinar pra vocês conseguirem a pratica e estar cada vez melhor... então compre um cabeça de boneca ai de treino pra vocês fazerem uns penteados nas horas vagas ;)



8 Coisas que um Cabeleireiro(a) Nunca deve fazer no seu Salão

Ai gente oque eu posso dizer sobre esse vídeo ?
Bom reuni 8 de muitas coisas que um profissional não deve fazer no seu salão... achei essas as mais graves assim, posso ter me esquecido de algo, qualquer coisa me lembrem aqui nos comentários ;)
Espero que gostem e é uma diquinha ai muito valida pra quem ta abrindo seu salão agora.


segunda-feira, 20 de julho de 2015

Colorimetria ( Como Neutralizar as Cores )

Oi gente como vocês estão? que saudade .... desculpem minha demora pra gravar vídeos pra vocês, ando muito corrido ultimamente.
Então, no vídeo de hoje vim esclarecer a neutralização das cores, coisa que não tinha feito no primeiro vídeo de colorimetria então tá ai, espero que gostem, grande abraço a todos!


Como Fazer a Barba Desenhada

Olá galera
hoje aproveitei que ia fazer a barba e resolvi gravar um vídeo pra mostrar a vocês como eu faço minha barba e geralmente como gosto dela rala ou mais grandinha eu sempre dou um acabamento desenhado, espero que gostem do vídeo, abraço a todos!





quinta-feira, 2 de julho de 2015

Como Cuidar do Cabelo Ruivo em Casa

Olá pessoal!
Vou dar umas dicas ótimas para quem colore o cabelo de ruivo seja vermelho ou acobreado... Como manter a cor? como fazer para não desbotar tão rápido? como hidratar cabelos colorido?
Tiro todas essas duvidas e um pouco mais... Confiram no fim do vídeo outras dicas bônus de produtos aleatórios :D


terça-feira, 16 de junho de 2015

Colorimetria (Estrela de Oswald)

Oi Pessoal :D
Ai esse eu demorei parece que foi fácil mais estava enrolando a dias esse vídeo pra vocês, ta ai um vídeo que fala tudo sobre a Estrela de Oswald e eu também prometo trazer em breve mais vídeos falando sobre colorimetria fiquem ligado!
Espero que vocês gostem e não deixem de assistir os vídeos lá no canal do youtube, deixar seu joinha(like), comentar, compartilhar e favoritar também se possível ;)




Minha lista de blogs