terça-feira, 28 de junho de 2016

Coloração Violeta passo a passo

Olá gente!!! :D
Depois do Marsala só faltava a pratica da coloração Violeta né, então finalmente esta ai tbm, eu confesso que amo essa cor e muita gente me pergunta sobre ela então eu fiz ai o tutorial completo pra vcs, espero que ajude e que vcs gostem... Vamos colocar mais cor nesses cabelo hein ;)
Bjao ótima semana pra vcs!!!

Coloração Marsala passo a passo

Olá pessoal, como vcs estão ?
Finalmente trouxe o vídeo da pratica de como fazer a coloração Marsala tão pedida ai nos salões hoje em dia né.... Espero que vcs tirem todas as duvidas com esse tutorial completo que eu fiz pra vcs, bjaooo

Rafa Responde (Tirando Duvidas dos Seguidores)

Ooieeee gente!!! :D
Então o vídeo de hoje é eu respondendo varias perguntas aleatórias que vcs me fizeram no youtube, espero que gostem e que seja proveitoso as duvidas e respostas pra vcs ;)

segunda-feira, 23 de maio de 2016

Como Cortar Papel aluminio Pra fazer Mechas no Papel

Olá pessoal!!!!
então hoje eu vim com um vídeo que acho eu é inédito aqui na net kkkkkkk pelo menos eu nunca vi ninguém fazer, vamos aprender a como cortar o papel alumínio de forma fácil e que fiquem todos com o mesmo tamanho, espero que gostem do vídeo, fiquem de olho aqui e no canal do youtube que sempre tem novidade ;)


Produtos que INDICO!!!

Gente, eu fiz esse vídeo de produtinho que eu estou usando e amando pra compartilhar com vcs oque é bom para se usar ai na vida e no salão ;) espero que gostem, não deixem de me visitar la no youtube que sempre aparece lá as novidades em primeira mão


segunda-feira, 9 de maio de 2016

Corte Long Bob, o Jeito mais FACIL de Fazer

Ai gente é uma moleza fazer esse corte que esta super em alta e muito pedido ai nos salões quando sua cliente quer cortar mais não que um super curto.
Não esqueçam de entrar lá no meu canal do youtube e se inscreverem pra ficar mais por dentro dos vídeos novos ;)
Espero que vcs gostem e que esse vídeo seja proveito, procuro sempre trazer coisas simples e fáceis pra vcs ;)



Como Pintar Cabelo de Verde

Vamos mudar radicalmente ? Ah vamos sim!!!
Hoje lhes trago um cabelo com coloração fantasia verde eu usei cores da marca Exotic color tem tudo no vídeo, confiram e não deixem de entra lá no meu canal do youtube e se inscrever lá pra ver mais vídeos e novidades.
Espero que vcs gostem e que sirva de referencia caso alguém aqui queria ter um cabelo diferente e muito estiloso, amooooo!!!!

Minha lista de blogs