segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Como Pintar e fazer Balaiagem ao mesmo tempo

Opa gente aqui eu de novo pra ensinar agora como pintar um cabelo e fazer balaiagem ao mesmo tempo.

Material que utilizei:
Tintas - 6.1 Loiro Escuro Acinzentado (Sachê Collor) e 12.89 Loiro Claríssimo Perolado (Sachê Collor).
Papel Alumínio cortado em tiras.
Plaquete lisa para mechas.
Luvas de vinil.
Pincel fino.
Pente fino.
4 Piranhas hehehe
2 cumbucas.
E acho que só, se eu lembrar depois falo hehehe

Bem 1º de tudo fazer uma divisão de 3 partes. no caso da minha mãe como eu ia usar sómente tintas e o cabelo dela estava loiro claríssimo acinzentado, então resolvi separar as mechas da Balayage antes de pintar, então eu fiz a balayage com a coloração 12.89 da Sachê e depois de terminado a balayage eu pintei o cabelo de fundo com a coloração 6.1 da Sachê também.

Obs: Geralmente não costumo começar pela balaiagem quando faço coloração e mechas juntos, mas como o cabelo dela estava bem loiro, resolvi não usar descolorante pra não danificar o cabelo (deixar ele elástico).

O VÍDEO:




 
Agora vcs vão ver como ficou o resultado nas fotos ok? Espero que gostem. No meu salão essa cor é muito pedida, então fico contente se tiver ajudado um pouco vcs, muito obrigado pela atenção, abração a todos e logo colocarei mais vídeos, xauuu

FOTOS DO RESULTADO:

13 comentários:

  1. simplismente ficou maravilhosa o cabelo e cm muito brilho , vou ver se fasso em mim mesma , só ñ sei se dara pra mim fazer só rsrsrs mas n custa tentar neh vlwww

    ResponderExcluir
  2. Sim essa Hidratação é otima, procure um vendedor da Sachê ou um salão que venda a ampola pra vc, tenho certeza que vc vai adora.

    ResponderExcluir
  3. Oi Rafael qual é o tipo de tintura usado após a balaiagem? A cor natural de meus cabelos é castanho claro, fiz balaiagem com um profissional 10, que utilizou coloração que clareou meus cabelos a um tom meio que cobre após as mechas durante a lavagem, fui retocar as mechas algum tempo depois e a profissional não soube clarear os cabelos então imagine: a metade inferior ficouvcom balaiagem+cobre, e a metade superior ficou castanho claro+o louro cinza das mechas, não sei o que fazer preciso de vc, bjs.

    ResponderExcluir
  4. Vixe Kelly... olha esse problema só vai ser resolvido com otra balaiagem por cima da parte cobre pra deixa-la mais clara... até lá usa um shampoo azul pra ameniza... as 2 vezes que vc fez foi com o mesmo cabeleireiro?

    ResponderExcluir
  5. Nossa, que lindo. Qual é o nome do hidratante usado antes? Não consegui entender o nome. Beijos

    ResponderExcluir
  6. Onde ficar seu salão? Observei que algumas pessoas perguntaram e não teve resposta, rsr.
    Bjs...

    ResponderExcluir
  7. ameiiiiiiiiiiiiiiiiii, ainda nao sei fazer o fundo...

    ResponderExcluir
  8. Parabens Rafael, admiro seu trabalho! So queria que vc fizesse esse vídeo desde o começo, pra eu ver e entender melhor. Não tem como?
    Sucesso!

    ResponderExcluir
  9. Boa noite Rafael! Achei maravilho.Adoro o seu trabalho, também sou cabeleireira, me formei a pouco tempo e aprendo muito com pessoas que dividem o conhecimento como você. Gostaria de tirar uma dúvida ,tenho uma cliente que deseja fazer balaigem ,só que o cabelo dela está loiro (9.3) ela deseja escurecer e e fazer mais mechas .No caso dela tenho que primeiro retocar a raiz com o 6.1 ? Por que o cabelo está todo loiro. Depois de retocar a raiz de todo o cabelo, então feito isso vou intercalando as mechas com descolorante e a coloração 6.1. Obrigada!

    ResponderExcluir
  10. Olá Rafael! Matizei minhas luzes com Dirichesse 9.02 e ox de 9%, so que fechou demais a cor, posso puchar novas mechas agora? Qual material me aconselha usar?
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  11. Meu cabelo esta descolorido posso pintar de castanho claro e fazer luzes ao mesmo tempo?

    ResponderExcluir

Minha lista de blogs