segunda-feira, 21 de maio de 2012

BALAIAGEM DE NOVO

Ola POVOoooooooooooooooo!!!
Acá estou eu de novo com outro video de balaiagem acho que nesse vai da pra ver melhor pq eu fiz durante o dia.
Ola eu não mostro o resultado no video pq não cabe, fazer balaiagem demora umas 2 horas ou até 3 depende hehehe. por isso eu gravei um pedaço e expliquei como faz o costurado das mechas com o pente e as angulações onde ficaram os papeis alumínio okis?.
Os produtos que usei são os mesmo que postei na balaiagem anterior ta.
Se tiverem duvidas comentem que prometo que quando tiver um tempinho faço um video com as duvidas de cada um de vcs.
mais uma vez obrigado pela atenção e por visitarem meu blog e assistirem os videos, espero que gostem!!!!!
Abração e beijão xauuuu

obs: a Andressa minha cliente já faz balaiagem comigo a muito tempo então é muito importante que depois de um certo tempo fazer balaiagem só na raiz, e matizar tudo no final com 9.01 de Richesse L'oreal okis.


FOTOS DO RESULTADO:




TA AI !!!

25 comentários:

  1. Rafael, tenho o cabelo bem escuro e usei tinta castanho escuro à três meses. Essa semana fiz luzes, mas queria o cabelo bem mais claro, como o dela ficou no resultado. Gostaria de saber quanto tempo tenho que esperar pra fazer. Qual deve ser o intervalo entre luzes e balaiagem? Quero ficar loira rápido, e gostaria de um tom bem claro assim! Pode me responder?

    ResponderExcluir
  2. Bom o tempo que vc deve esperar de uma balayage para outra e mais ou menos de 3 a 4 meses.
    Importante lembra que vc deve fazer hidratações propriaa para cabelos descoloridos nesse intervalo de uma balayage para outra, a mesma coisa serve para qualquer outro tipo de mechas.
    Também recomendo que fale para seu Cabeleireiro(a) nao fica descolorindo sempre no mesmo lugar que ja foi descolorido, no maximo 2 vezes, porque se nao o cabelo nao vai aguenta e vai começa a quebrar e é logico que vc deve preferir a saude do seu cabelo em 1º lugar nem que pra isso vc espere mais tempo para renovar suas mechas ok.

    OBS: recomendo a mascara absolut repair da L'oreal Professionel para hidratar seu cabelo loiro, ainda mais se ele estiver elastico ou poroso de mais.

    ResponderExcluir
  3. Mininoooooo que cabelos mais lindos, ja vi todos os seus videos fazendo balayage não se esqueça de responder qual cor vc indica na balayage para meu cabelo que e castanho claro natural sem tinta nenhuma...
    ate maisss!!

    ResponderExcluir
  4. ja respondi ta no post de coloração fantasia

    ResponderExcluir
  5. Amei o blog! Eu quero muito fazer balaiagem no cabelo, hoje ele esta assim https://www.facebook.com/priscilla.tostes, você me indica qual tinda pra fazer?

    ResponderExcluir
  6. caracoles véi,,tu é um gênio ,olhe que vc seja muito abençoado viu,vc é fera mesmo,o que mais admirei em vc foi a sua humildade em repassar suas tecnicas e seus aprendizados para quem quer aprender,aprendi muito com vc e vc me fez ter vontade de reabrir meu salão de beleza aqui em recife..
    bjo no coração querido,DEUS TE ABENÇOE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, não são todos cabeleireiros que tem a bondade de compartilhar suas técnicas, produtos de preferências, com tanta generosidade! Parabéns Rafael! Deus te abençoe!

      Excluir
  7. Parabéns.....to curtindo olhar todos os seu videos!!!

    ResponderExcluir
  8. como marcar um horário para fazer o cabelo com você? amei seus trabalhos!

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Andreia tem um video meu que mostra só as divisao da balaiagem, do começo ao fim... assiste la o vide esta num poste de trança aqui no blog mesmo... vê la e se vc nao entende ainda me fala que ai faço outro video ok.

    ResponderExcluir
  11. Perdao andreia o video das divisoes da balaiagem esta num post que tem fotos de um cabelo vermelho que eu fiz ok

    ResponderExcluir
  12. Rafael estou amando seus videos.. estão me ajudando muitoooo...acabei de abrir meu salão de beleza.. te digo uma coisa , nem meus professores do senac aqui da minha cidade passou tanta informação como vc está passando aqui pra gente.. Parabéns Rafael pela dedicação com seus videos e pela sua humildade...são poucos os profissionais que querem passar o que sabem principalmente na nossa área.. Bjão

    ResponderExcluir
  13. Rafael esse cabelo ficou um arraso!!! qual cor e marca vc usou para matizar ou tonalizar este cabelo??? bjao

    ResponderExcluir
  14. Olá Rafael,bom como todas aqui ameiiii seu trabalho, os tons de louro q vc usa são os meus preferidos, bom vi que ia amar seus videos pela cor do seu cabelo que adoruuu. Estou começando agora nesta profissão que tanto amo e tenho aprendido muito com vc. Quero e tenho feito alguns cabelos om a ox de 40 mais confesso que tenho um pouco de medo ainda, poderia fazer um video só falando ate onde podemos chegar e tudo o que sabe deste assunto por favor!!!! Bjs

    ResponderExcluir
  15. boa noite tudo bem gosto muito do seu trabalho voce trabalha super. bem

    ResponderExcluir
  16. Ameeei , eu quero meu cabelo assim .. aceito mudar meu visual :)

    ResponderExcluir
  17. Essa cor da Andressa ficou linda! vc é de SP? Onde fica o seu salão?
    Aguardo seu endereço...alixdavidoff@ig.com.br

    ResponderExcluir
  18. ola adoro os seus trabalhos e suas explicacoes sao maravilhosa,sou cabeleireira e com seus videos estou fazenso uma reciclagem...abracos

    ResponderExcluir
  19. Ola!! Estou adorando seus vídeos! ! Gostaria de saber, nesse caso vc usou po descolorante e ox, em balaiagem so usa isso nao usa tintura nao?? E outra questão meu cabelo e loiro natural meio dourado, posso colocar matizador ou tonalizante, nao sei bem a diferença doa dois. Agradeço a atenção. Aguardo a resposta! !

    ResponderExcluir
  20. Olá Rafael vc tem um video após a descoloração até o resultado final?

    ResponderExcluir
  21. Boa noite! Rafael, onde fica seu salão?

    ResponderExcluir
  22. Quero muito arrumar minhas luzes e
    amei seu trabalho, você é o máximo!

    ResponderExcluir
  23. Oi Rafael, primeiramente os seus trabalhos, são ótimos e os seus vídeos excelentes, assisto todos, e aproveito e pego várias dicas, muito bom. Eu não estou conseguindo te achar no facebook, coloquei como Rafael André, mas não te encontro, me ajuda por favor.

    ResponderExcluir

Minha lista de blogs