segunda-feira, 8 de outubro de 2012

                                        Óleo Extraordinário



Bom como poder falar desse Óleo Extráordinário?
Primeiro de tudo, ele tem a principal função de finalizador, depois de uma escova ou chapinha para evitar o ressecamento e o super frizz. Dá mais brilho e condiciona as pontas ressecadas.

Sabemos que fazer escova, chapinha, bobliss, e outros utilitários térmicos causam dano no cabelo pelo seu poder de calor. Esse Óleo Extráordinario dá uma mega hidratada em cabelo danificados pelo calor.

Ele também pode ser usado antes de lavar os cabelo com shampoo, dando mais proteção e hidratação mesmo na hora da lavagem de seus cabelos. Você também pode colocar algumas gostas do Óleo Extráordinario no seu creme de hidratação para potencializar.

Lembrando que este Óleo Extráordinario da Elseve deve ser mais em cabelos ressecados e maltratados por processos térmicos ok.

Seu cabelo ficará lindo, além de que esse óleo tem um cheiro maguinifico, pelo menos pra mim hehehehehe.

Ta ai a dica desse produto que ta sendo tão comentado, abração gente xauuuu


4 comentários:

  1. Hum esse olinho deve ser muito bom mesmo.. Voce ja usou aquele da kerastase o Aqua Oleum, ouvi falar muito bem dele tb nas hidratações mas eu queria uma opniao de um profissional...

    ResponderExcluir
  2. Sim, Kerastase é muito bom tbm, eu indico o Elseve pq é mais enconta, mas o Kereastase é muito melhor, vc tbm pode estar usando ele.

    ResponderExcluir
  3. Sucesso para vc!muta simpatia e humildade em seus videos..

    ResponderExcluir
  4. Tô precisando de um destes!!!
    Valeu pela dica!

    ResponderExcluir

Minha lista de blogs