domingo, 10 de março de 2013



Maquiagem Efeitos Especiais


Desculpa, desculpa, desculpa, desculpa!!!... Nossa povo que mancada minha o video acaba bem no finalzinhoooo afff...
Olha era isso mesmo quando o video acabo eu só ajeitei o sangue e tava pronto, o que vocês virão já era o resultado final ok.
Também queria pedir desculpa de posta esse video só agora você vão me mata porque deveria ter postado antes do carnaval néééééé.

Vamos lá a lista de material:
- Cola escolar comum (não pode ser bastão)
- Pincel Chanfrado
- Algodão
- Esponja de Latex
- Batons vermelhos (Dailus Cereja 18, Dailus Uva 66, Anaconda Cor Selvagem)
- Delineador caneta na cor preto ou lapis de olho preto
- Palito de manicure

Material para o Sangue:
- Esmalte Impala (Tomate, Tanga, Beterraba)



Obs: o sangue que eu uso no video é com outro material logo posto um video falando como faz esse sangue que é bem legal... mas com os esmaltes também fica muito legal vocês pode estar dando batidinhas com o pincel do esmalte sempre de dentro da ferida pras bordas, começando do esmalte mais escuro(beterraba) até o do meio nas bordas da ferida(tanga), ok???

Essa maquiagem pode ser feita em qualquer parte do corpo e sai com agua e sabão, não liguem minha loucura no video era pra ser um teste e resolvi posta porque eu achei o resultado bom e assim que der posto outro desse sem cortes no final hehehehe.... 
Brigadão galera xauuu


RESULTADO:

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs