domingo, 27 de janeiro de 2013



Mechas Californianas


Olaaaaaa gente!!! Ahhhhhh chego enfim o vídeo de mechas californianas... Olha esse vídeo é o seguinte, eu fiz uma californiana bem básica ta, foi a primeira que eu aprendi e to passando pra vocês tirarem suas duvidas e aprenderem uma maneira de fazer mecha californiana rápida e que fica linda.

Tá eu sei que muitos podem estar achando isso parece mais um ombré hair doque mechas californianas mais não é... a diferença é que californianas é só pontas e o ombré hair é pontas com alguns fios discretos mechados desde a raiz, entende ???

Uma dica importante que não falei no vídeo é que eu fiz um rabo de cavalo na frente e outro atrás porque o comprimento do cabelo da boneca é médio/curto então se vocês forem fazer em alguém de cabelo comprido faça um rabo de cavalo só na frente e descolore as pontas ta certo gente.

O tom desejado da cor depende da OX e de tonaliza ou não depois no caso desse vídeo não tonalizei, ele fico a cor que eu queria só com a OX de 20.

Uma vez eu fui a um curso da L’oreal Professionel de visagismo em colorimetria e aprendi que não devemos usar cores mais claras que nosso tom de pele... bem eu penso diferente, acho que isso varia de estilo e estação, ainda mais agora que pode tudo mais repito tons de pele negra ou bronzeada optarem por cores quentes (dourado, marrom, acobreado e vermelho), peles claras tons cinzas ou matte (acinzentado, bege, perola, platinado e até mesmo um dourado também). Só pra consta, as mechas californianas tem mais realce em cabelos repicados em V ou em camadas arredondado ok.

Sempre certifique se de que as pontas do cabelo vai aguenta ser descolorida e aconselhe a cliente a usar uma boa hidratação em casa... indico(Kerastase, Absolut Raiper Cellular L’oreal Profissionel, Reposição de Masa da Amend, Óleo de Argan da Maroccanoil, linha A da Anetthun). Também recomende usar um reparado de pontas sempre, de preferência um com  Óleo de Argan se as pontas não forem muito oleosas.

As Fotos do Resultado para todos vocês espero que gostem, é um meio bem rápido e fácil para se fazer hoje em dia... Aproveitem ...








Duvidas perguntem nos comentários que eu vou responder assim que possível obrigado...

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Cabelo com efeito molhado para verão 2013

 
 
 
Gente esta ai com tudo a nova moda de cabelo com efeito molhado é muito simples e parece que vai bomba então olhem só:
 
Para fazer esse luque super diferente é o seguinte, basta você usarem gel e leave-in, uma quantidade poca do tamanho de uma moeda  para cada um e passe bem nos cabelos penteando para espalhar e depois seque com o difusor, fica-rá super show.
Também indico a versão em gel liquido para não ficar tão duro e da uma leve assentada no frizz.
Esse look fica ótimo para dia e noite tanto com o cabelo souto como em rabos de cava ou em coques.
Aqui esta umas fotos de como fica essa nova moda de efeito molhado.
 
 


 
Até mesmo aquele lindíssimo cabelo da atriz Deborah Secco na novela Insensato Coração foi feito num ensaio com esse novo efeito molhado, que como vocês vêem já foi usado mais esse verão sera moda... (efeito que parece que você acabou de sair da piscina ou no mar e bateu o cabelo)



Dicas

 
 
Feliz natal e Feliz 2013 pra todos que curtem meu blog, adoro escrever e fazer vídeos pra todos vc que seguem esse humilde blog, desejo a todos muita saúde que com ela conseguimos o resto ok. Espero ter esclarecido algumas coisas voltem sempre e qualquer duvida perguntem como comentário que assim que der eu respondo, abração a todos!!!

Penteado para Noiva



Um belíssimo penteado para noiva, pelo menos é meu gosto kkkk.
Gente não é muito difícil de se fazer, ele é rápido e fica bem elegante, indico para vestidos tomara que caia pq ele fica bem em evidencia.
Esse penteado só da pra fazer em cabelos médio-grande ou grande ok.
Veja o video até o fim pq tem dica de produtos.
Abração a todos....

Fotos do resultado:






Como arrumar um Cabelo Masculino

 

Ola meus caros estou aqui agora para mostrar como eu arrumo meu cabelo e logicamente ensino a todos os rapazes de cabelo + ou - do tamanho do meu a arruma-los de maneira deferente.
Como homens podem usar uma escova e secador para deixa seus cabelos curtos muito estilosos ok.
divirtam-se.
Adoro todos vcs, xauuuuu


Alguns cortes de cabelo parecido com o meu:

PINCEIS DE MAQUIAGEM

 


Oi gente, hoje vou falar sobre pinceis de maquiagem.
Neste video eu explico para que serve cada tipo de pincel, e também dou dica de marcas razoavelmente baratas e muito boas para vocês estarem comprando se preferirem ok.
Mais uma vez espero que gostem do video e qualquer duvida comente que eu vou procurar responder assim que possível.
Abraço a todos...

 
 
 Alguns tipos de pinceis:

Eu indico também para quem ta começando esse kit de pinceis da Macrilan ele é muito bom e barato:

Minha lista de blogs