domingo, 11 de maio de 2014

Loiro Platinado

Como eu faço meu cabelo...
Depois de meses finalmente refaço meu loiro e aproveito pra gravar pra vcs já que da outra vez eu tinha feito no cabelo todo e dessa vez eu faço como luzes.
Não reparem, esse vídeo foi bem dividido e se restar alguma duvida estou no facebook: https://www.facebook.com/rafael.andre.3705
Só copiar isso e colar no navegador que vcs vão direto pro meu facebook ok ai me add e tire suas duvidas... o que eu souber responder eu respondo ;)
Espero que gostem do vídeo e do resultado.
Desculpem a demora pra voltar aqui no blog, não vão me abandonar eu demoro as vezes mas eu sempre volto pra posta mais novidades ok.
Pra quem estiver visitando meu blog pela primeira vez seja bem vindo e vai lá embaixo na pagina e clic em postagens anteriores para ver mais e mais e mais e maiiiiiiiiiiiiiissssssssssss ;O)

Abraços e beijos, adoro vcs!!!


6 comentários:

  1. Boa noite colega. Sem levar em consideração o fundo de clareamento... qdo devo optar pelas colorações a cinzentadas ou peroladas... segundo o tom d pele da cliente? Quem fica bem cm oq? Um abraço e seu trabalho e maravilhoso.

    ResponderExcluir

  2. Bom Dia Conheçi seu canal agora e adorei parabens pelo
    trabalho..

    Eu tenho uma duvida espero que possa me ajudar .
    meu cabelo estava preto apliquei o dekapcolor e ficou u vermelho desbotado aí fiz luzes no meu cabelo essa semana com touca mas as luzes ficaram com um tom tipo cobre sabe , fui numa lojinha de cosmeticos a moça me indicou uma tintura 10.1 gostaria de saber se vai clarear e tirar o tom de laranja meio cobre.

    Desde ja obrigada

    ResponderExcluir
  3. Acabei de encontrar voce e ja agradeco pelas dicas.
    Estava en duvida entre a diferenca do Loreal Richessa e Diallight .
    Eu tambem usi o Ilumina collor e amo!!
    Por favor continue postando suas dicas,nos daqui de Londres agradecemos.
    Ester Barrios

    ResponderExcluir
  4. Amo suas dicas
    Gostaria de saber que touca vc utiliza.
    bjo

    ResponderExcluir
  5. OI BOM DIA DEPOIS QUE DESCOLORIR A RAIZ DO CABELO EU POSSO JOGAR ESSE TONALIZANTE 9.01 NO CABELO TODO,VAI CLAREAR PQ ELE TA UM POUCO ALARANJADO NA RAIZ E DE QUANTOS VOLUMES O OX EU TENHO QUE USAR COM ESSE TONALIZANTE

    ResponderExcluir

Minha lista de blogs