terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Coloração Super Clareadora ou Reforçador de Clareamento





Optar pelas madeixas loiras é uma escolha de coragem. São lindos, mas os cabelos loiros dão muito trabalho. O reforçador de clareamento é uma boa opção para quem deseja clarear os cabelos, ou o faz com frequência.

O que é reforçador de clareamento
O reforçador de clareamento auxilia no clareamento dos fios. Eles potencializam o clareamento exigindo menos dos produtos que serão usados no processo e fazendo com que se necessite de menos descolorante. Sem o reforçador, o cabelo pode ser clareado com pó e água oxigenada chegando ao máximo até o loiro médio. Com o reforçador, pode chegar até o loiro claro.

Por que usar o reforçador de clareamento?
Os produtos usados no clareamento dos cabelos maltratam muito os fios. Eles se ressecam com muita facilidade e é comum aparecerem muitas pontas duplas. Como o produto faz com que se use menos descolorante, que é o que mais resseca os cabelos, esse efeito é minimizado.

Marcas de reforçadores de clareamento
A Amend possui um reforçador de clareamento muito usado no mercado, o Amend Color Intensy Reforçador de Clareamento. O produto contém queratina e promete proteger e tratar o cabelo durante o processo da coloração. Ele custa em média 17,00.
Outra opção é o Osp da Alfaparf, que pode ser usado junto com a tinta da mesma marca.

OBS: Lembrando que tinta alguma terá o mesmo efeito de um descolorante, e jamais deixará os cabelos "brancos".Para chegar ao loiro platinado com coloração, você só consegue se o cabelo tiver a base clara natural no tom acima de 6.0, e os cabelos naturais tem um resultado melhor que cabelos coloridos.

8 comentários:

  1. Oi rafael eu tenho luzes no meu cabelo e eu queria mas loiro meu cabelo natural é castanho médio e eu queria deixa loiro com tinta por ser menos as agressivo o processo será que funciona me ajuda

    ResponderExcluir
  2. Oi rafael eu tenho luzes no meu cabelo e eu queria mas loiro meu cabelo natural é castanho médio e eu queria deixa loiro com tinta por ser menos as agressivo o processo será que funciona me ajuda

    ResponderExcluir
  3. Olá, sou Carolina,estou tentando deixar Branquinho, mas ainda os fios já chegou ficar mais Branquinho, e algumas ficaram meio amarelo, por isso eu usei alfapart corretor matizador, então esse é o resultado que ficou , quando eu só enxaguar, fui pentear vi que estava muito cinza! E não gosto que fique cinza , ah não, vou usar o shampoo e condicionador e lavei, pra tirar o excesso do cinza que tinha ,mas uma parte ficou amarelo só um pouco, comprei o amend clareador reforçador , estou pensando usar o teste pra passar a parte que sobrou, do amarelo que ficou .como posso fazer.

    ResponderExcluir
  4. Olá, sou Carolina,estou tentando deixar Branquinho, mas ainda os fios já chegou ficar mais Branquinho, e algumas ficaram meio amarelo, por isso eu usei alfapart corretor matizador, então esse é o resultado que ficou , quando eu só enxaguar, fui pentear vi que estava muito cinza! E não gosto que fique cinza , ah não, vou usar o shampoo e condicionador e lavei, pra tirar o excesso do cinza que tinha ,mas uma parte ficou amarelo só um pouco, comprei o amend clareador reforçador , estou pensando usar o teste pra passar a parte que sobrou, do amarelo que ficou .como posso fazer.

    ResponderExcluir
  5. bbom dia tenho um cabelo na altura de um 7.0 quero chegar 10.1 posso usar reforcador para chegar a ele é natural e tem bcos mais na frente

    ResponderExcluir

Minha lista de blogs