terça-feira, 31 de março de 2015

Hair Brasil 2015

Olá gente eu fui na hair brasil 2015 pra ver as novidade de tendências e os produtos tanto de cabelo como de maquiagem, estava divino eu filmei um pouco pra trazer pras darem uma olhada em como estava lá os estandes, os shows, as maquiagens...
Também estava louco pra ver a Jéh do blog Femme Fatale que eu amo e adorei conhece-la pessoalmente uma simpatia pura.
A hair brasil é uma experiência magica super recomendo a quem ainda não foi, iram amar.
Logo mais venho com um vídeo das coisas que eu comprei por lá aguardem...
Quem gostou deixa seu Joinha (like) la no youtube e se inscreve no canal e também participa aqui do blog.
Beijão a todos, adoro vocês!!!!


 
 
 
FOTOS
 











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs