domingo, 24 de maio de 2015

Como fazer uma Mechas Violeta / Roxa

Olá !!! como vocês estão minha gente ?
Resolvi sair um pouco do comum do dia-a-dia e fiz uma mecha violeta no meu cabelo e aproveitei pra gravar pra vocês porque é algo diferente. Antes eu já tinha feito uma mecha verde mais não gravei e dessa vez eu quis trazer pra vocês porque não é algo comum e as vezes as pessoas pode ter algum tipo de duvida a respeito de coloração fantasia, também prometo um dia fazer uma vídeo falando só sobre isso(coloração fantasia) pra esclarecer cada tipo de tom e como atingi-lo e sobre os tons pasteis também que é bem chatinhos mais hoje é mais tranquilo.
Espero que vocês gostem, esse tipo de coloração é algo que me agrada muito, caso vocês tenham alguma duvida a respeito desse tipo de coloração me deixem nos comentários que quando eu fizer um vídeo sobre isso procuro esclarecer, suas duvida pode ser a mesma de outro né.





2 comentários:

  1. Olá, Rafael! Gostaria de saber em que cidade e salão você atende. Obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Rafael, eu tenho cabelos castanhos escuros com aproximadamente 30% de cabelos brancos. Se eu pintar o cabelo todo com esse violeta, terei que descolorir a raiz semprea a cada retoque? Ou essa tinta cobre? Seria interessante misturar um 7.0, por exemplo?

    ResponderExcluir

Minha lista de blogs