segunda-feira, 23 de maio de 2016

Como Cortar Papel aluminio Pra fazer Mechas no Papel

Olá pessoal!!!!
então hoje eu vim com um vídeo que acho eu é inédito aqui na net kkkkkkk pelo menos eu nunca vi ninguém fazer, vamos aprender a como cortar o papel alumínio de forma fácil e que fiquem todos com o mesmo tamanho, espero que gostem do vídeo, fiquem de olho aqui e no canal do youtube que sempre tem novidade ;)


7 comentários:

  1. Boa noite Rafael me chamo Silvio sou cabeleireiro de corte masculino sou iniciante sempre tive cisma de corta cabelo feminino, achava muito complicado mas achei seu video no YouTube e gostei vc ensina muito bem e passo a passo e ótimo professor, to ate pensando em compra umas 2cabecas de bonecas p treina acabei de ver alguns videos seus e adorei principalmente aquela escova magica , pra mim sera ótimo pois nunca usei uma prancha gostaria de pedir uns videos de corte feminino em cabelo enrolado afro grande e curto e o mesmo processo que no liso? Meu zap 19 988286260 se puder manda alo p nois, Rafael muito obrigado pelos videos e aulas vc e fera , e top e show abraço Irmao!

    ResponderExcluir
  2. Olá Rafael! Achei seu blog pelos vídeos do youtube também achei top as suas dicas. Só queria aproveitar e tirar uma dúvida, rs: O reforçador de clareamento da Amend não é só para quem quer deixar o cabelo loiro né? É Possível usar ele com a tinta desejada só para potencializar o clareamento dos cabelos em uns dois tons mais ou menos?
    Meu cabelo natural é castanho escuro, ficou mais claro depois de tanto eu usar a tinta 6.11 da majirel, a cor é linda mas ainda não é o tom que eu quero. E não quero usar descolorante :(. Daí pensei pensei em usar esse reforçador de clareamento + 1 tinta mais clara + 01 água ox de 30 vol. E aí o que você acha? PS: Faço escova progr. Um abraço! :)

    ResponderExcluir
  3. Olá Rafael queria saber a respeito de um cabelo que você fez foi um violeta achei lindo e queria fazer no meu mas porém meu cabelo tá preto será que eu consigo deixar ele violeta?

    ResponderExcluir
  4. Olá Rafael queria saber a respeito de um cabelo que você fez foi um violeta achei lindo e queria fazer no meu mas porém meu cabelo tá preto será que eu consigo deixar ele violeta?

    ResponderExcluir
  5. Olá Rafael queria saber a respeito de um cabelo que você fez foi um violeta achei lindo e queria fazer no meu mas porém meu cabelo tá preto será que eu consigo deixar ele violeta?

    ResponderExcluir

Minha lista de blogs