terça-feira, 6 de setembro de 2016

Cabelo de Editorial ou Passarela (Modelos)

Gente aqui tem coisa diferente porque eu gosto de ser democrático e trazer sempre coisas novas pra todos os gostos e todas as situações...
Lembrando que a proposta desse cabelo e algo mais passarela ou eventos de moda ou até mesmo fotografias... claro pra quem curte pode até usar no dia a dia sem problemas eu adoro!!!
Esse cabelo é feito com a chapinha Taiff Frizz muito usada em penteados para criar detalhes diferentes.
Ideia muito bacana pra fazer um look anos 90 ;)
Espero que gostem!


4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Ola! Bom, eu amei um cabelo q vc fez violeta e eu gostaria de saber a onde se encontra o deu salao fisico e o custo para uma descoloraçao a tintura de cabelo.. Obrigado!

    ResponderExcluir

Minha lista de blogs